|
[ESWC] Análise |
|
|
|
|
Aug 21 2008, 05:53 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 16-July 08
De: setubal
Membro nº: 27,268

|
Hi, Neste Topico vou falar um bocado sobre os adversários dos defs na eswc 2008:
SK-Gaming - Todos conhecem os SK, uma das melhores equipas do mundo, senao a melhor de todos os tempos (UPS AFINAL SAO OS EOLITHIC, MY BAD), o seu jogo consiste em muito skill mas tambem com uma organizacão táctica espantosa, os 5 já estão juntos há bastante tempo (Allen,Walle,Tentpole,SpawN e Robban) apenas SpawN tendo-se ausentado por uns tempos devido ao "suposto" final de carreira enquanto gamer, por isso pode-se esperar tambem muito Trabalho de Equipa, Acho que não vão haver surpresas, dificilmente os SK perderão algum jogo para as outras equipas do grupo.
wNv - Confesso que não sei quase nada sobre esta equipa chinesa, sei que têem 1 grande mad-fragger (SavagE) mas de resto não sei absolutamente nada acerca desta equipa, nunca os vi a jogar, mas creio que não são nada que os defs não possam ganhar, estão perfeitamente ao alcance.
MoB - Tambem sei pouco desta equipa norte-americana, talvez tenha sido bom os defs terem calhado com 2 equipas que nao são europeias, até porque na china e nos estados unidos a qualidade é menor (exceptuando eSTRO) mas nunca se sabe, estes MoB Lideram a CEVO, mas é a estes que os defs terão de ganhar.
Vou Por Aqui o roster das equipas:
SK-Gaming (Walle,Spawn,Allen,Robban e Tentpole)
wNv- (Savage,Alex,Sakula,Bigun,Kingz)
MoB- (Striker,Phamtastik,Hostile,Thomz,Cuz)
O calendario é o seguinte:
25 Agosto 10:00
SK-Gaming-MoB
Defs-wNv
25 Agosto 11:30
wNv-MoB
Defs-SK-Gaming
25 Agosto 14:30
Defs-MoB
SK-Gaming-wNv
Ps: Os horarios não são os de cá por isso podem ver os defs nos seguintes horarios:
25 agosto
1º jogo : 17.00
2º jogo : 19.00
3º jogo : 21.30
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 06:21 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
Atenção:
Tenham cuidado com o que escrevem aqui neste tópico, eu e mais alguns Mods temos o pressentimento que isto vai dar confusão com os "leets" a insultarem-se uns aos outros sobre qual é a melhor "equipa".
Por isso:
Qualquer comentário a provocar, pelo mais pequeno que seja vai dar direito a uma mensagem removida, um aviso ao user que a postou e ao bloqueio deste tópico.
Ficam avisados.
Equipa de Moderação.
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 06:24 PM
|

|
apenas tou a concordar com o xsteal, a melhor equipa são os eolithic but whatever
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 06:26 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
(dav1dZ) apenas tou a concordar com o xsteal, a melhor equipa são os eolithic but whatever
Podes dar a tua opinião, sò não quero è daquelas guerras sobre qual è o melhor e qual è o pior, com o pessoal todo a insultar-se. Como tu sabes isso jà aconteceu vàrias vezes...
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 06:37 PM
|
Registado: 17-June 07
De: Abrantes / Guimarães
Membro nº: 13,470

|
Os Defs vão ter grandes dificuldades em ganhar sequer algum jogo.
Se os SK gaming não precisam de apresentações nenhumas, os wNv são talvez a 2ª melhor equipa chinesa, e ao contrário do que se possa pensar, jogam que nunca mais acaba.
Os MoB são pelo que ouvi dizer os liders da CEVO por tanto são uma excelente equipa, embora das mais fracas do grupo, ainda assim pouco acessível aos defs.
Vamos ver o que dá o trabalho que o coachi prometeu que ia ter com a equipa na preparação para este que será um dos maiores eventos que estes rapazes podem participar =D
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 08:01 PM
|

|
(divinus) Os Defs vão ter grandes dificuldades em ganhar sequer algum jogo.
Se os SK gaming não precisam de apresentações nenhumas, os wNv são talvez a 2ª melhor equipa chinesa, e ao contrário do que se possa pensar, jogam que nunca mais acaba.
Os MoB são pelo que ouvi dizer os liders da CEVO por tanto são uma excelente equipa, embora das mais fracas do grupo, ainda assim pouco acessível aos defs.
Vamos ver o que dá o trabalho que o coachi prometeu que ia ter com a equipa na preparação para este que será um dos maiores eventos que estes rapazes podem participar =D
nao te esqueças que os nosso defezinhos na net ganharam aos alternate attax, coisa que aos wNv e aos MoB é quase impossivel, eu digo
1 SK-Gaming 3 vitorias
2 Defs 2 vitorias 1 derrota
3 wNv 2 derrotas 1 vitoria
3 MoB 3 derrotas
siceramente nao creio que os MoB Estejam ao nivel de qualquer uma destas equipas, e vi ha pouco num torneio que se faz nos E.U.A entre as melhores equipas americanas, os MoB ficaram em 5 ou 4.
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 09:25 PM
|

Registado: 25-November 06
De: Perulheira
Membro nº: 5,713

|
os wNv, sao uma equipa oldschool da china, exotic no tempo do rampage e fox nao ganharam vs eles mas conseguiram uma boa prestacao, os wNv so capazes de ser a melhor equipa de cs na china. os defs gnaham 1 jogo vs MoB, empatam vs wNv e perdem 16-13 vs sk. nao sei se agora nesta eswc vao fazer com 30 rounds.. ou so com 16 e ta ganham.
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 09:29 PM
|

|
(XsTeAl) os wNv, sao uma equipa oldschool da china, exotic no tempo do rampage e fox nao ganharam vs eles mas conseguiram uma boa prestacao, os wNv so capazes de ser a melhor equipa de cs na china. os defs gnaham 1 jogo vs MoB, empatam vs wNv e perdem 16-13 vs sk. nao sei se agora nesta eswc vao fazer com 30 rounds.. ou so com 16 e ta ganham.
(DIZENDO DE UMA FORMA AGRADAVEL!) os wNv já mudaram o roster (quase) todo desde que jogaram contra LAN-Sports Exotic e não, neste momento não são a melhor equipa da china mas sim os Dragon que (creio) tambem vao participar nesta ESWC.
empatam vs wNv? wtf? digote uma coisa, ou ganham ou perdem mas jurote que nao empatam.
e perder com sk 16-13 era um sonho
quanto ao que escreveste das rondas já li umas 4 vezes, continuo sem perceber :s
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 10:10 PM
|

Registado: 19-January 08
De: Porto
Membro nº: 20,322

|
Ele está a tentar dizer que não sabe como iram fazer, se vai ser a primeira equipa a chegar aos 30 ou se será há melhor de 30 ou seja acaba quando o adversário não terá hipóteses de dar a volta ao resultado.(passando a metade, por exemplo há melhor de 30 ganha o primeiro a chegar aos 16 porque mesmo que o adversário ganhe as outras rounds nunca vencerá)
--------------------
[align=center:4c098570e9]Can you teach me how to fly[sub:4c098570e9] ? [/sub:4c098570e9] [/align:4c098570e9]
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 21 2008, 10:14 PM
|

|
Há, isso é decidido antes do jogo pelas 2 equipas (se nao me engano) por isso creio que os defs vao querer 30 pontos, para ver se mete mais uns pontitos nesta eswc 8)
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 22 2008, 12:13 AM
|

|
(dav1dZ) (XsTeAl) os wNv, sao uma equipa oldschool da china, exotic no tempo do rampage e fox nao ganharam vs eles mas conseguiram uma boa prestacao, os wNv so capazes de ser a melhor equipa de cs na china. os defs gnaham 1 jogo vs MoB, empatam vs wNv e perdem 16-13 vs sk. nao sei se agora nesta eswc vao fazer com 30 rounds.. ou so com 16 e ta ganham.
(DIZENDO DE UMA FORMA AGRADAVEL!) os wNv já mudaram o roster (quase) todo desde que jogaram contra LAN-Sports Exotic e não, neste momento não são a melhor equipa da china mas sim os Dragon que (creio) tambem vao participar nesta ESWC.
empatam vs wNv? wtf? digote uma coisa, ou ganham ou perdem mas jurote que nao empatam.
quanto ao que escreveste das rondas já li umas 4 vezes, continuo sem perceber :s
nao vejo porque nao vs sk?? em 2007 an fase de grupos os ls-exotic 16-13 ou 16-14 nao me lembro ja vs pentagram(agora MYM), que acabaram pro ganhar a eswc
e nao foi vs ls exotic mas sim exotic em 2005 se nao tou em erro.
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 22 2008, 02:27 AM
|
Registado: 16-July 07
De: in heart of my princess
Membro nº: 13,955

|
já começou aquela conversa manhosaaaaaaaaa!
mas sim, acho que vai ser SK vs. Defs C:
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 22 2008, 02:12 PM
|

|
(XsTeAl) (dav1dZ) (XsTeAl) os wNv, sao uma equipa oldschool da china, exotic no tempo do rampage e fox nao ganharam vs eles mas conseguiram uma boa prestacao, os wNv so capazes de ser a melhor equipa de cs na china. os defs gnaham 1 jogo vs MoB, empatam vs wNv e perdem 16-13 vs sk. nao sei se agora nesta eswc vao fazer com 30 rounds.. ou so com 16 e ta ganham.
nao vejo porque nao vs sk?? em 2007 an fase de grupos os ls-exotic 16-13 ou 16-14 nao me lembro ja vs pentagram(agora MYM), que acabaram pro ganhar a eswc
viste quanto os Defs perderam na gamegune vs Innerfire e principalmente vs mousesports (06-16), os ls-exotic perderam por poucos porque tinham foxj e os MYM de certeza que nem deviam de tar a jogar a serio ou assim.
pessoalmente nao creio que uma equipa que perca com mousesports e Innerfire vá perder com SK por 1 ou 2 pontos. se meterem 10 rondas já podem ficar felizes imo.
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 22 2008, 08:40 PM
|

|
(dav1dZ) (XsTeAl) (dav1dZ) (XsTeAl) os wNv, sao uma equipa oldschool da china, exotic no tempo do rampage e fox nao ganharam vs eles mas conseguiram uma boa prestacao, os wNv so capazes de ser a melhor equipa de cs na china. os defs gnaham 1 jogo vs MoB, empatam vs wNv e perdem 16-13 vs sk. nao sei se agora nesta eswc vao fazer com 30 rounds.. ou so com 16 e ta ganham.
viste quanto os Defs perderam na gamegune vs Innerfire e principalmente vs mousesports (06-16), os ls-exotic perderam por poucos porque tinham foxj e os MYM de certeza que nem deviam de tar a jogar a serio ou assim.
pessoalmente nao creio que uma equipa que perca com mousesports e Innerfire vá perder com SK por 1 ou 2 pontos. se meterem 10 rondas já podem ficar felizes imo.
ls-exotic, nao tinham o fox, team: bux, ehz, phrz, eskondido, monk.
para a gamegune os defs tavam em exames, e em ferias, pouco treino, o coachi afirmou isso. vs innerfire como sabes eles foram roubados. suspostamente 3 rounds de penalizacao no final do jogo da outra equipa, deviam ter ido para os defs, e simplesmente fizeram o prolongamento
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 12:03 AM
|
Registado: 17-June 07
De: Abrantes / Guimarães
Membro nº: 13,470

|
É impressão minha ou as pontuações é sempre até aos 16? Pelo menos nunca ouvi falar da primeira equipa a chegar aos 30 pontos...
Normalmente neste tipo de competições as equipas são obrigadas a fazer as 30 rondas, 15 em cada lado, mas mesmo que esteja uns 20 - 5 a equipa que tem 20 já ganhou a partir do momento em que chego aos 16... Isto na fase de grupos claro, que é por causa dos desempates por rondas metidas e etc... mas posso estar errado claro, embora tenha quase a certeza daquilo que estou a dizer...
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 03:52 PM
|

|
(XsTeAl) (dav1dZ) (XsTeAl) (dav1dZ) (XsTeAl) os wNv, sao uma equipa oldschool da china, exotic no tempo do rampage e fox nao ganharam vs eles mas conseguiram uma boa prestacao, os wNv so capazes de ser a melhor equipa de cs na china. os defs gnaham 1 jogo vs MoB, empatam vs wNv e perdem 16-13 vs sk. nao sei se agora nesta eswc vao fazer com 30 rounds.. ou so com 16 e ta ganham.
para a gamegune os defs tavam em exames, e em ferias, pouco treino, o coachi afirmou isso. vs innerfire como sabes eles foram roubados. suspostamente 3 rounds de penalizacao no final do jogo da outra equipa, deviam ter ido para os defs, e simplesmente fizeram o prolongamento
1-my bad
2-e achas que com muito treino conseguem perder por 2 ou 3 rounds vs SK? mesmo que treinem a vida inteira e tenham tacticas que derrubem os sk, falta o skill e nisso nem teem hipoteses, metem 13 rondas aos SK SE os SK tiverem a brincar ou assim, e mesmo assim nao tou a ver os SK a brincarem na ESWC
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 05:40 PM
|

|
(dav1dZ) (XsTeAl) (dav1dZ) (XsTeAl) (dav1dZ) (XsTeAl) os wNv, sao uma equipa oldschool da china, exotic no tempo do rampage e fox nao ganharam vs eles mas conseguiram uma boa prestacao, os wNv so capazes de ser a melhor equipa de cs na china. os defs gnaham 1 jogo vs MoB, empatam vs wNv e perdem 16-13 vs sk. nao sei se agora nesta eswc vao fazer com 30 rounds.. ou so com 16 e ta ganham.
1-my bad
2-e achas que com muito treino conseguem perder por 2 ou 3 rounds vs SK? mesmo que treinem a vida inteira e tenham tacticas que derrubem os sk, falta o skill e nisso nem teem hipoteses, metem 13 rondas aos SK SE os SK tiverem a brincar ou assim, e mesmo assim nao tou a ver os SK a brincarem na ESWC
nao falta nem skill nem tacticas, falta sim e experiencia.
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 09:18 PM
|

|
experiencia? experiencia do que? falta é skill, saber matar quando aparecem á frente.
--------------------
the era of beguN
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 07:45 PM
|
Registado: 14-December 07
Membro nº: 18,471

|
defs vs. wNv
Time: 25th of August - 20:00
SK Gaming vs. defs
Time: 19:00 - 25th of August
os defs vao jogar as 19 com os wNv e as 18 com os SK certo ?
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 08:15 PM
|