|
[Gamer] Rapariga Fenónemo no Counter Strike |
|
|
|
|
Aug 23 2008, 05:57 PM
|
Grupo: Membro
Registado: 23-August 08
Membro nº: 27,956

|
Olá pessoal.. Decidi registar.me neste forum fantastico e como sou louco por CS decidi começar por aqui lol e nada melhor do que dar a conhecer a portugal uma miuda da minha terra que está a virar fenónemo nas lans e torneios no país de nuestros hermanos (espanha).. Bem, o seu nome é Liliana Esperanza e o seu nick é d3sperada( nick escolhido por ela e justificado por ser louca pelo antigo joguinho de Neo Geo chamado desperados).. Na net, ela é discriminada (por ser rapariga) é alvo sempre de injúrias e de supostamente usar cheats, mas foi nas lans do norte de espanha que esta leoa acordou para o mundo do CS, tendo até já patrocinadores e agente de gamer.. Pouco habitual neste tipo de player, é ela treinar quase sempre na net passando despercebida aos olhos de portugal que mal a conhece ou que a insulta de ser cheater ( por ser miuda) , mas que em espanha começa a ganhar o calibre de um foxj por exemplo.. Aqui deixo.vos uma compilação de alguns momentos em torneios e lanpartys espanhois em que esta miuda entrou e arrasou:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y5jfzVGfKGM[/youtube]
PS: invulgar tambem neste calibre de gamer é a sua alegria, o facto de não se achar superior , de não se auto-divulgar(coisa que eu faço com orgulho desta minha heroina e conterranea) e simpaticidade em que está disposta em ser amiga de toda a gente que a queira conhecer... Para quem quiser, e sei que ela me deixa, aqui tem o nick da sua steam pública/net que ela tem : esperanza87
Dados da jogadora:
idade- 21
nome: Liliana Esperanza
localidade: barcelos
mão: joga e faz.lo bem quer seja na esquerda ou direita
arma preferida: awp e famas
mapa preferido: dust2 ou assault
Pros: é uma jogadora extremamente letal com uma famas na mão, quando joga com essa arma faz milagres e é de se esperar muitos eds. Também abusa de m4a1,awp e deagle na mão.. É uma jogadora inteligente com tácticas do outro mundo que delicia pela sua forma de usar as granadas, criando jogadas que não lembram a ninguém..
Contras: Tem certa dificuldade em jogar só de pistolas(excepto deagle) e é uma jogadora bastante emotiva que pode ter o seu lado negativo.. Também por recarregar a arma sem necessidade, mas ela já admitiu que é um vicio do qual nao se consegue desfazer
espero que tenham gostado boa tarde ^^ comentem
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 06:02 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
Alèm de ter de aturar gajos que nunca viram uma gaja na vida, que se babam todos e a devem chatear a cada segundo que joga...
Não gostava de tar no lugar dela...
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 06:26 PM
|
Registado: 14-December 07
Membro nº: 18,471

|
Gasta pouca balas e carrega logo
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 06:59 PM
|

Registado: 19-February 08
Membro nº: 22,542

|
Não a acho nada de especial... e isso da descriminação em Portugal eu ri... OMG em Portugal existem raparigas a jogar e muito boas jogadores melhores que essa (pelo que vi no vídeo).
Acorda!
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 07:02 PM
|

I'm Awesome
Registado: 13-October 06
De: Lisboa
Membro nº: 4,152

|
(deves) Gasta pouca balas e carrega logo
Eu também tenho esse vicio ;|
Já morri bués vezes à pala disso ;x
--------------------
When you kill 6 people in Unreal Tournament it's Monster Kill, in Quake3 it's Excellent, and in Counter-Strike it's Kick Banned
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 07:03 PM
|
Registado: 17-June 07
De: Abrantes / Guimarães
Membro nº: 13,470

|
Va não comecem a deitar abaixo sem mais nem menos. Se a rapariga joga bem e gosta de jogar e tal, pode perfeitamente tentar arriscar um futuro em alguma equipa feminina, se realmente tiver qualidade vai entrar de qualquer forma.
Achei talvez um pouco exagerada toda essa descrição da rapariga, de qualquer forma ela que continue a treinar pode ser que tenha futuro nunca se sabe ne? =)
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 08:08 PM
|
Registado: 16-July 07
De: in heart of my princess
Membro nº: 13,955

|
aff lol
já vi jogadoras mesmo boas, quer dizer goz....ops
boas jogadoras de cs melhor que essa..
mas essa joga bem também.
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 08:37 PM
|

Registado: 12-December 07
De: Madeira Island
Membro nº: 18,387

|
Isto não é queres ofender mas pelo que vi no vídeo comment no youtube
Video da minha prima d3sperada gravado em torneios de lan para mostrar ao mundo uma das melhores jogadores de CS do mundo... Miuda de barcelos que arrasa tudo e todos em Counter Strike...
Se ela é uma das melhores do mundo imagino as outras >.>
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 09:56 PM
|

|
enfim.. so criticam.. Já é normal.. Só a respeitam depois de serem humilhados por ela.. Putos com a mania que são leets rulam, enfim esqueçam o tópico, aqueles que só sabem desrespeitar por Machismo..
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 10:03 PM
|

Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
(Land3r) enfim.. so criticam.. Já é normal.. Só a respeitam depois de serem humilhados por ela.. Putos com a mania que são leets rulam, enfim esqueçam o tópico, aqueles que só sabem desrespeitar por Machismo..
Ninguem aqui está a desrespeitar ninguém...
È apenas a falta de humildade em dizer que ela è uma das melhores do mundo a jogar CS...
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 23 2008, 11:24 PM
|

Tijs, O Abdominável Homem de qualquer coisa
Registado: 25-February 07
De: Antes de Marrocos.. Ou seja.. Guimarães.
Membro nº: 9,518

|
Quem conheceu a Kikkaz que andou por cá, sabe o que é uma verdadeira jogadora de cs... Sinceramente essa á beira dela.. puff.. não é nada... não quero ofender, nem desanimar ninguém, só que pá próxima, não exageres tanto nos elogios -.-'
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 12:00 AM
|

|
oh Land3r, tu por acaso tens noção daquilo que estás a dizer quando afirmas que ela é uma das melhores jogadores do mundo de counter strike? -> do mundo? <- ???
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 12:22 AM
|

|
o clan dela, ela é a lider e a melhor, ja ganhou ás Swat girls ( se não conhecem enfim ) e em 1 on 1 nunca perdeu mas ok xD é tudo leets com a mania xau
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 02:40 AM
|

|
Aqui não se trata de ser leet com mania ou não... Tu tens uma opinião de uma amiga e de uma conterrânea... Excedeste-te nos elogios, e agora queres que agente coma e cala, mas como isto é um fórum e toda a gente tem a sua opinião e é livre de a expressar desde que seja educado e respeite os outros, eu falo por mim e não fico calado...
E tu, não te fazia mal nenhum aceitares umas críticas de vez em quando... De qualquer forma, boa sorte aí para a rapariga se ela realmente é tão boa, pode ser que eu a veja no estrangeiro a jogar...
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 01:34 PM
|
Registado: 13-January 08
De: porto
Membro nº: 19,912

|
(Red_Machine) (deves) Gasta pouca balas e carrega logo
Eu também tenho esse vicio ;|
Já morri bués vezes à pala disso ;x
ME 2
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 09:41 PM
|

Registado: 25-November 06
De: Perulheira
Membro nº: 5,713

|
(Land3r) o clan dela, ela é a lider e a melhor, ja ganhou ás Swat girls ( se não conhecem enfim ) e em 1 on 1 nunca perdeu mas ok xD é tudo leets com a mania xau
swat girls nunca ouvi falar, mas ja ganhou as dark angels? touch? kick female? parece-me que nao, as dark angels ficaram em 2 na cirbeline qualifier em espanha e outra equipa pt penso qeu as kick female em 3º, agora eprguntou-te eu, conheces essas equipas?
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 24 2008, 10:03 PM
|

Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

|
(Land3r) o clan dela, ela é a lider e a melhor, ja ganhou ás Swat girls ( se não conhecem enfim ) e em 1 on 1 nunca perdeu mas ok xD é tudo leets com a mania xau
E o que é que me provas com um 1on1? Que ela tem mais AIM big deal...
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 25 2008, 05:13 AM
|
Registado: 1-March 07
De: Ermesinde/Porto
Membro nº: 9,758

|
lander gtfo so' dizes isso porque ela e' tua prima.. ela nao joga nada de especial..
e tijs LOL
xsteal nao sejas muito duro com o rapaz  ele so' pensa que a prima dele e' l33t
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 25 2008, 05:31 PM
|

Registado: 25-November 06
De: Perulheira
Membro nº: 5,713

|
(AkiRo) lander gtfo so' dizes isso porque ela e' tua prima.. ela nao joga nada de especial..
e tijs LOL
xsteal nao sejas muito duro com o rapaz  ele so' pensa que a prima dele e' l33t
opa tinha que dizer...
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 25 2008, 07:29 PM